04/04/2015

Ame-se!!!

Sexy como uma deusa

"Qualquer mulher pode ser irresistível". Ela mistura a mitologia antiga ao conhecimento clínico e ensina a despertar o poder feminino de sedução. Elogie-se diante do espelho repetidas vezes, como se recitasse um mantra. E acredite no que diz.
Substitua a autocrítica excessiva por uma atitude que valorize suas qualidades. " Assim você ganha confiança para corrigir seus defeitos". Preste atenção nos pequenos prazeres. Saboreie a comida, sinta o aroma das flores, massageie a pele, ouça sua música favorita. "Perceba o que causa boas sensações ao corpo"
Decore o quarto como um santuário para o amor. Livre-se de objetos que lembrem casos antigos e das fotos em que aparece sozinha. Use vermelho e cor-de-rosa para inspirar novos relacionamentos. Deixe o parceiro deitar em seu colo. Toque-o no rosto, nos cabelos e depois no corpo. Curtam a massagem sem pressa de partir para o sexo. Abra o jogo sobre o que a excita. Carícias bem-feitas são o melhor combustível para o desejo. Tenha uma conversa franca com ele. "isso vai aproximá-los, e o sexo vai ficar ótimo. " Beleza sem virtude é como rosa sem fragrância"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo